domingo, 28 de setembro de 2014

TEMPO DA IGNORÂNCIA



TEMPO DA IGNORÂNCIA
Atos 17: 30-31 ‘’Mas Deus, não leva em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos’’.
Isaías 5: 20-24 ‘’Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte’’.
         Provérbios 3: 1-4 ‘’ FILHO meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.  Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem’’.
         Salmos 25: 5 ‘’ Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia’’.
         Salmos 94: 20 ‘’ Porventura o trono de iniquidade te acompanha, o qual forja o mal por uma lei?’’
         Salmos 119: 142 ‘’ A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade’’
Mateus 18:20 ‘’ Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles’’..
         Provérbios 28:9 ‘’ O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável’’.
         João 16:13 ‘’ Mas, quando vier aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir’’.
         Miqueias 7:19 ‘’ Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário